Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

quarta-feira, 29 de abril de 2009

CGADB PR RUI RAIOL REVELA SEGREDOS DE DEUS SOBRE A PROFECIA













Um comentário:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Gesiel Silva,

A Paz do Senhor!

Segue comentário que enviei para o blog do pr. Ciro Zibordi, que reputo, como um homem condizente com a Palavra de Deus, e dedicado com as qualidades requeridas pelo Deus da Palavra.

Vou utilizar uma frase, que poderá servir muito bem, como resposta ao pr. da PROFECIA ENGANOSA, no youtube.com, e distribuída em muitos blogs.

"A EMENDA FICOU PIOR DO QUE O SONETO."

A tentativa em emergir de dentro desta situação, o está empurrando para uma pior situação. Desagrável e infantil, para um homem que possue a responsabilidade frente à igreja.

O meu conselho, para o autor da PROFECIA, que assumiu interessadamente, a sua sorte e prejudicou uma eleição, e quem sabe ao próprio preferido? Se humilhe, quem irá ganhar é a sua igreja.

O que mais, me causa extranheza, é exatamente o fato do pr. Samuel Câmara, não ter se pronunciado sobre esta afronta a seu respeito.

Eu,o faria sem sombras de dúvida!

Afinal, a mentira não pode tentar resistir com a proposta de uma mentirosa PROFECIA. Para não falar totalmente irresponsável.

Mas, aprendemos a separar as espinhas dos peixes e comer o melhor do peixe.

Creio, que este assunto, por não ter sido tratado às escondidas, mas, divulgado à contento, serviu de um grande exemplo, para a igreja, e aos que possuem o dom de profecia.
Afinal não se brinca de Deus. O Deus Vivo.

Não ter cuidado ao profetizar, e entregar, o que Deus não falou, demonstra insensatez e falta de temor, sem falar na falta de respeito para com a igreja.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com