Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

PROGRAMA CIDADE CIDADÃO DE SEGUNDA -FEIRA 18/08/2008

O programa cidade cidadão desta segunda feira, abordou temas relavantes como: A importância da leitura para o conhecimento, o resultado da exclusão de Deus nos EUA, a depravação moral, nudismo etc.

Vale a pena ouvir novamente o programa com o Jornalista José San Martin entrevistando o Dr Valmir MIlomem e o Educador Marcos Guimarães



3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom
continue assim

Anônimo disse...

Fico triste de ver líderes e pastores dizerem nos púpitos das igrejas:Mundanismos e modismos invadem nossas igrejas! Será que as convenções naõ tratam disso? As portas das igrejas tem fechaduras , então como é que entra?

Unknown disse...

Elio

Está escrito que por se multiplicar a iquidade o amor de muitos esfriará. Jesus vai arrebatar a igreja da igreja. Muitos tem aberto a porta do seu coração para o mundo, os modismos invadem a vida de quem não quer estudar e guardar a palavra de Deus.

É bíblico, Paulo adverte a Timóteo sobre os últimos dias. Aos tessalonicenses ele escreve que o espírito do anticristo já opera no mundo.A igreja do arrebatamento não sofre isso, mas aqueles que estão dormindo, sem azeite, como as virgens loucas, lembra delas? Eram vrgens, tinham vestes, lamparinas, esperavam o noivo, mas não tinham azeite, então ficaram.

Assim também é hoje. Tem a Bíblia, cantam, oram, pregam mas não tem o azeite,nem o Espírito de discernimento, então estão sendo influenciados pelos modismos e vão ficar.

Abraços