Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

segunda-feira, 14 de abril de 2008

2° Seminário de Escatologia (Bairro Coophamil/Cidade Alta-Cuiabá)



Primeiramente quero parabenizar o Pb. Gesiel Costa por este belo blog e pelo seu esmerado empenho na obra de Deus, especialmente no que tange a apologia cristã. Estamos vivendo os últimos dias, precisamos estar atentos as novas heresias, modismos, movimentos contrários a Sã Palavra de Deus. Precisamos defender e ensinar a igreja no que diz respeito a isso tudo. A Bíblia Sagrada já bem nos predisse sobre isso:

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios" (I Timóteo 4.1).

"Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram" (Hebreus 13. 9).

"E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição" (II Pedro 2. 1).

Amados, dentro desse contexto em que estamos sendo edificados, estamos atentos e mantendo-nos informados, por meios de estudos, livros, palestras e especialmente este blog. Quero aproveitar esse espaço para rogar as vossas orações e apoio participativo, pois estamos com previsão para o próximo Seminário de Escatologia na Congregação Coophamil – Setor Cidade Alta realizado pela EBD (Escola Bíblica Dominical), agora com o Tema: “AS SETENTA SEMANAS DE DANIEL” onde o próprio Pb. Gesiel Costa é um dos principais Preletores.

O meu apelo é na participação, divulgação, parcerias, sugestões para que possamos melhorar cada vez mais nossos Seminários para que sejam eficazes em seus Objetivos.
Para tanto amados, desde já agradeço a atenção de todos, o espaço cedido pelo meu amigo e companheiro, estou à inteira disposição para dúvidas e sugestões quanto à intenção do nosso trabalho.


Abraços.

Cuiabá, 14 de Abril de 2008.


Dc. Jhonny Robson de Souza
(Superintendente da EBD)